Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/7/5e/23/eventosfesurv2/public_html/funcoes/conecta.php on line 3
CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE DE RIO VERDE

Submissão de Trabalhos - Inscrição

Enviar a cópia eletrônica do(s) trabalho(s) para  cicurv@gmail.com , juntamente com o formulário de envio de trabalho e informar o número da inscrição (impresso no boleto). Confira as normas e modelos de elaboração dos resumos expandidos disponível no downloadO prazo  de envio dos trabalhos será de 01 de março à 06 de abril de 2018.

Serão aceitos trabalhos científicos que um aluno de graduação seja o primeiro autor, ou do trabalho desenvovido durante a graduação do primeiro autor.

Cada trabalho deverá conter no máximo seis autores sendo: autor principal, 4 (quatro) co-autores e o orientador.

 Os trabalhos a serem apresentados no XII CICURV terão seus resumos avaliados por pareceristas Ad hoc e serão aprovados após análise de mérito. É de responsabilidade dos orientadores, avaliarem a qualidade científica e a forma escrita dos resumos. O Comitê Científico aceitará ou rejeitará o trabalho de acordo com os pareceres.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Congresso e devem ser apresentados na forma de pôster na data indicada na programação. Serão escolhidos e convidados os trabalhos de cada área, com maior pontuação, para apresentação oral.

O primeiro autor receberá certificado de apresentação, com referência ao trabalho e demais, desde que este exponha efetivamente o pôster e permaneça à disposição da Comissão Organizadora avaliadora e participante do evento no horário e local estipulados para a apresentação de seu trabalho. A entrega do certificado será até o último dia do evento.

Ao inscrever seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando a Universidade de Rio Verde a veicular a obra de sua autoria, em publicação impressa, internet, CD-ROM ou em qualquer outra mídia.

Realização

Patrocinadores

Apoio

Todos os Direitos Reservados a Fesurv Eventos

By Cliky Tecnologia